terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desabafo II

O deixar de pensar não é tão difícil assim, mas o deixar de sentir é; não é tão simples como parece ser.
Parece ser besteira, infantilidade, ou até mesmo ser sentimental demais, mas pra mim ouvir um Bom Dia, um Te Amo, Você é importante pra mim, sentir um abraço, ganhar um beijo inesperado... tudo isso são pequenos gestos e atitudes que pra mim fazem grandes diferenças quando eu recebo... Isso faz com que eu me sinta bem.
Por isso todos os dias digo as pessoas que estão ao meu redor o quanto elas são importantes pra mim, o quanto eu as amo, que elas são essenciais e importantes em minha vida.
Não deixo pra depois e nem me limito no fato: "Elas já sabem o seu valor pra mim".
Digo e repito sempre pois aprendi que nunca é tarde pra dizer a alguém que a amamos e que ela é importante...
Faça isso sempre que for possível, pois amanhã pode ser tarde!

Desabafo

É mais um dia 06 se passa, se vai e a dor e a tristeza continuam a me assolar.
O medo parece ser pequeno, mas a solidão doí bem mais. Tive medo dela por muito tempo, hoje ela me acompanha quase que diariamente.
Doe acordar e ver que você não tem mais a pessoa que ama ao seu lado, doe aordar dentro de casa e se achar sozinha, doi buscar consolo, amparo e não conseguir sentir Deus te consolandoe te amparando, muitos veêm Deus como pai, amigo, companheiro, eu por enquanto tenho visto Ele como um vizinho que mora ao meu lado, que ver minha casa pegando fogo e não faz nada , apenas observa.

Amigos; sim agradeço a Deus por todos, pois ele me tirou duas pessoas e me colocou outras no caminho para me ajudar a prosseguir caminhando, mas mesmo com tudo isso me sinto só.

Irmãos de sangue me rejeitaram antes mesmo deu existir, os de coração, eles tem me dado alguns que tem feito total diferença em minha vida. Mas o vazio e a falta de um abraço, um eu te amo é grande, e isso não sei quando vou receber, quando vou ouvir, espero anciosa isso acontecer mais as vezes é algo que se parece impossível.

Doí demais, queria poder pular essa parte da minha vida, queria poder acordar de um longo pesadelo que já dura 7 meses. Me sinto perdida em meio ao tempo, mas sou agradecida pelas pessoas que hoje tenho ao meu lado: Rafa, Rick, Junior, Ge, entre outros... esses se tornaram minha família. Mas o que será que acontece pois com tudo isso ainda continuo me sentindo só, continuo mal???
"As vezes me sinto perdida dentro de minha própria cabana, tenho medo de retornar o caminho, parece ser bem maior e mais díficil de chegar agora".