terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desabafo II

O deixar de pensar não é tão difícil assim, mas o deixar de sentir é; não é tão simples como parece ser.
Parece ser besteira, infantilidade, ou até mesmo ser sentimental demais, mas pra mim ouvir um Bom Dia, um Te Amo, Você é importante pra mim, sentir um abraço, ganhar um beijo inesperado... tudo isso são pequenos gestos e atitudes que pra mim fazem grandes diferenças quando eu recebo... Isso faz com que eu me sinta bem.
Por isso todos os dias digo as pessoas que estão ao meu redor o quanto elas são importantes pra mim, o quanto eu as amo, que elas são essenciais e importantes em minha vida.
Não deixo pra depois e nem me limito no fato: "Elas já sabem o seu valor pra mim".
Digo e repito sempre pois aprendi que nunca é tarde pra dizer a alguém que a amamos e que ela é importante...
Faça isso sempre que for possível, pois amanhã pode ser tarde!