quarta-feira, 6 de abril de 2011

... 11 meses

Onze meses se foram, como passou ligeiro; bem pelo menos para os outros pra mim o tempo não passou, pra mim o tempo já não passa, ou será que ele passou tão rápido que eu não percebi e pela rapidez que passou a dor aumentou e não deixou me recuperar da dor?
A falta e a solidão sei que tem me acompanhado diariamente, sim, tenho tido ela como minha companheira interna diariamente.
Alegria: tenho tentado resgatá-la pois sei que minha mãe não ia gostar nada de me ver vivendo assim, sem alegria e sem ter mais incentivo, não conseguir viver de bem com a vida. são 11 meses de saudade, dor, de lágrimas...
Mas isso são coisas da vida e sei que vou ter que superar... vou conseguir dar a volta por cima.
Isso é mais uma forma de dizer como estou me sentindo hoje, triste mais ao mesmo tempo feliz, sozinha mesmo estando acompanhada, com medo mesmo estando dentro de minha casa. Sei que um ano está chegando e meu período de dor vai passar.
Mãe jamais te esquecerei meu amor por você nada nem ninguém vai conseguir chegar perto. Você foi e será pra sempre minha heroína pois sempre lutou pra me criar me ensinando ser uma pessoa digna, integra e humilde...

TE AMO PRA SEMPREEEEEEE...

terça-feira, 5 de abril de 2011

O MURO

Havia um grande muro separando dois grandes grupos…

De um lado do muro estavam DEUS os anjos e os servos leais de DEUS do
outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que
não servem a DEUS

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar
cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a DEUS
ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo… O jovem indeciso
observou que o grupo do lado de DEUS chamava e gritava sem parar para
ele:

- Ei….Desce do muro agora… Vem pra cá!!!!!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada….Essa situação
continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a
Satanás:

- O grupo do lado de DEUS fica o tempo todo me chamando para descer e
ficar do lado deles… Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem
nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi à surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é meu!!!

tempo...

Já estão se passando onze meses e o dia sempre me mostra que vai ser mais díficil esquecer ou superar a perda.
Ai tento não lembrar mais parece que quanto mais o tempo passa e as coisas que eram pra irem sendo apagadas vão ficando mais vivas dentro da memória.
Preciso de um ombro amigo, preciso de atenção, de carinho, de alguém que me entenda... não estou atras de um namorado mais estou pedindo um amigo ou quem sabe um anjo...
Ou melhor não posso ser injusta tenho 5 amigos que hje são meus anjos e que me ajudam a caminhar...
Mais preciso de alguém que seja sensível.

Bjos...

sábado, 2 de abril de 2011

Alguma vez você já ficou a sós com Deus?

Nós a sós com ele.
Jesus não passa todo o tempo a sós conosco explicando a verdade. Ele no-la explica à medida que podemos apreendê-la e cativá-la em nós.
A vida dos outros é sempre uma incógnita a desvendar para nós próprios. Mas Deus está empenhado em fazer-nos entender nossa própria alma, primeiro e em primeira instância. É um trabalho lento; tão lento que Deus leva o tempo duma eternidade para moldar uma pessoa conforme Seus desígnios.
O único jeito de virmos a ser úteis a Deus é deixar que Ele nos leve a penetrar nos recantos mais íntimos de nosso ser e caráter. É espantoso o quanto desconhecemos de nós mesmos! Não nos apercebemos da inveja, da preguiça e do orgulho que ainda existe em nós.
Jesus revela-nos tudo o que este nosso corpo abrigava antes de sua graça atual nele. Quantos de nós aprenderam a olhar com coragem para dentro de si próprios?
Temos que libertar-nos da presunção de achar que nos compreendemos o bastante; essa é presunção que deve ser abandonada. O único que nos compreende é Deus. A maior das maldições para a vida espiritual é a presunção.
Se alguma vez tivermos um vislumbre daquilo que somos aos olhos de Deus, nem chegaremos a dizer: "Oh, como sou indigno", porque então teremos percebido que somos tão profundamente indignos que nem nos interessa afirmar tal coisa mesmo. Enquanto não estivermos totalmente convictos de que somos indignos, Deus continuará a cercar-nos até
conseguir que fiquemos a sós com ele. Enquanto houver em nós vestígios de orgulho ou presunção (camuflados ou não), Jesus não poderá explicar-nos nada. Ele nos fará sofrer as decepções de um orgulho intelectual ferido e de passar por frustrações sentimentais. Ele nos revelará afeições distorcidas – coisas pelas quais nunca pensamos que ele nos chamaria à parte. Ouvimos muitas coisas em aulas, mas essas raramente podem ser tidas como "explicações". Essas serão quando Deus tratar delas conosco a sós.