quarta-feira, 6 de abril de 2011

... 11 meses

Onze meses se foram, como passou ligeiro; bem pelo menos para os outros pra mim o tempo não passou, pra mim o tempo já não passa, ou será que ele passou tão rápido que eu não percebi e pela rapidez que passou a dor aumentou e não deixou me recuperar da dor?
A falta e a solidão sei que tem me acompanhado diariamente, sim, tenho tido ela como minha companheira interna diariamente.
Alegria: tenho tentado resgatá-la pois sei que minha mãe não ia gostar nada de me ver vivendo assim, sem alegria e sem ter mais incentivo, não conseguir viver de bem com a vida. são 11 meses de saudade, dor, de lágrimas...
Mas isso são coisas da vida e sei que vou ter que superar... vou conseguir dar a volta por cima.
Isso é mais uma forma de dizer como estou me sentindo hoje, triste mais ao mesmo tempo feliz, sozinha mesmo estando acompanhada, com medo mesmo estando dentro de minha casa. Sei que um ano está chegando e meu período de dor vai passar.
Mãe jamais te esquecerei meu amor por você nada nem ninguém vai conseguir chegar perto. Você foi e será pra sempre minha heroína pois sempre lutou pra me criar me ensinando ser uma pessoa digna, integra e humilde...

TE AMO PRA SEMPREEEEEEE...