sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amizade










Amizade é uma troca de cumplicidade, de confiança de amor, de afeto...

É você abrir mão de algumas coisas para o bem do outro é você se doar a alguém sem esperar nada em troca. É estar junto nas horas fáceis, mas principalmente nas horas díficeis, pois nas horas díficeis é que mais precisamos dos amigos e é quando conhecemos os verdadeiros amigos. As vezes essa descoberta tras algumas decepções, as vezes traz algumas surpresas...

A amizade verdadeira ela não tem nada haver com o tempo que conhecemos uma pessoa e sim com a intensidade que essa pessoa atinge nossa vida e consegue conquistar nosso coração.

Amizade requer dedicação, requer cuidado, pois é como uma muda de rosa, se ela não for cuidada ela não cresce e a beleza da rosa nunca será vista. Assim como a rosa na amizade existe os espinhos, que as vezes machucam mais não tiram a beleza. Os espinhos da amizade as vezes são pequenas discussões que ocorrem e que as vezes machucam, mais nem por isso a amizade vai ter um fim.

E o que dizer mais? Apenas que precisamos aprender a valorizar nossos amigos, dizer o quanto eles são importantes pra nós, mostrá-los o verdadeiro sentido da amizade. Estarmos juntos sempre que possível, dividirmos momentos.

Lembre-se: Um dia você pode querer dizer para o seu amigo que o amava e ser tarde demais. Não deixe pra dizer as pessoas o quanto elas são importantes pra você quando elas não poderem mais ter nenhum sentimento, quando elas não puderem dizer um muito obrigado, ou lhes retriubuir com um abraço ou até mesmo com lágrimas. Pois muitas pessoas as vezes esperam somente isso de você.







By Luk@


Dedico esse texto ao meu irmão Rafael Oliveira, e aos meus amigos Ricardo, Genilson, Junim, Alisson Soares, Bruno (magão) pessoas que tem feito a diferença em minha vida, tem sido minha família, meu porto seguro, meio apoio, presentes de Deus na minha vida e eu os amoooo demais. A amizade deles não tem preço e nem comparação.