quinta-feira, 7 de julho de 2011

Música Super Herói

"Sempre me achei tão comum, talentos pensava não ter,
Sonhos eu não tinha nenhum,o meu valor eu não conseguia ver.

Eu queria ser um super herói, com poderes para me transformar,
Nos heróis a ferida não dói, ena tristeza eles podem voar.

Eles podem voar, mais eu não sei voar.

Meditei nas palavras que ouvi, de alguém que falava da fé.
Os planos de Deus eu conheci,descobri o que de mim ele quer.

Ele quer que eu carregue a minha cruz, Ele quer pelas mãos me guiar
Me tirando das trevas me levando para a luz, Ele quer me ensinar a voar.

Com Deus eu posso voar
E o céu alcançar
Voar é aprender a amar".





Thiago Grulha




Essa música me falou muito, pois a letra dela é simples,mais é uma verdadeira realidade que passamos no dia-a-dia.

Os problemas surgem,e as vezes pra fugirmos queriamos ter super poderes pra não ser atingidos por eles ou até mesmo pra não nos machucarmos.
Mas nosso verdadeiro herói é Jesus que morreu na cruz por nós,independente se seríamos grato a Ele por esse fato.

Nos braços de Deus conseguimos ir muito alto,pois é Ele quem nos guia.