sábado, 11 de maio de 2013

Família

Procuro uma verdadeira família...
Uma família onde não seja só de nome ou sobrenomes, que vivam uma verdadeira união.
Que exista o verdadeiro se importar com o outro. Perceba quando um está bem ou mal, quando estamos querendo conversar ou desabafar e sermos escultados.
Quando buscamos alguém para que nos esculte e não achamos. Será que realmente encontramos o verdadeiro sentido de família dentro da igreja??
Será que realmente existe uma família perfeita?
Gosto de acreditar que sim, que isso não é só uma utopia
Que família foi algo que Deus criou e que perdurou até hoje.

Hoje tenho uma família que não é de sangue, mas que estão comigo em algumas horas. Uns perto outros longe... uns tão perto mais ao mesmo tempo longe, longe por não saber o que se passa comigo ou o que estou sentindo, por não perceber momentos. Mas a vida segue e agradeço por cada amigo, irmão emprestado (como diz um amigo meu), pessoas que se importam comigo. Sinto falta de uma pessoa muito importante em minha vida, que me ensinou a lutar, a acreditar nas pessoas, ao se importar com o próximo, a cuidar sem querer nada em troca, sinto sua falta mãe, mas a vida continua...

Vlw