segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amigos

Essa palavra parece ser tão comum, mais quando vivida e sentida tem grande valor...
Seu valor bem maior do que prata e ouro.
Quem tem amigos tem uma das maiores riquezas do mundo, pois é algo que conquistamos, que escolhemos...
Os amigos são a familia que Deus nos permitiu escolher.
Existem os amigos que na verdade não passam de colegas, são as pessoas que convivemos diariamente mais não confiamos, mas tbm temos os AMIGOS que ai são as pessoas em quem contamos a toda hora, que trocamos confidencias, nossos mais intimos segredos confiamos a eles.
Os amigos são as pessoas em quem podemos contar para somarmos as nossas alegrias e dividir as nossas tristezas; são pessoas que acreditam que somos capazes de algo quando nem nós mesmos acreditamos mais.
São pessoas que tambem podemos chamar de anjos, pois nos ajudam a caminhar quando uma de nossas asas encontram-se com problema...
Você deve está se questionando... mas nem tenho asas?
Nossas asas são a nossa coragem e a nossa fé, as vezes quando os problemas chegam, acabamos quebrando uma dessas asas e os nossos amigos vem e nos carregam pela mão ajudando-nos a ver que ainda a esperança que a caminhada continua e que as pedras que surgem é apenas para crescermos e mais na frente iremos precisar dela pra passar alguma parte da nossa vida.

Amigos eu tenho sim... tenho amigos que são minha segunda família... amigos que hoje são meus irmãos, são meus conselheiros, são pessoas que procuro quando tudo está dando errado quando a vontade de desistir está maior do que a vontade de lutar, são pessoas que chamo quando a alegria é enorme para comemorarmos juntos e partilharmos essa alegria, são pessoas que somam em minha vida, que enxugam minhas lagrimas e que me mostram o quanto é bom e bonito sorrir.
Agradeço a Deus por cada um que Ele colocou na minha vida... no meu jardim, sempre vou cuidar e continuarei pronta pra receber novas flores, e que se tiverem espinhos segurarei com cuidado e com todo o carinho... pq não serão os espinhos da vida que me farão abandonar o meu jardim da amizade.
Amigos, amigos irmãos, amizades femininas, masculinas, amizades coloridas...
tudo é bom e tudo é válido.
Você deve estar ficando curioso (a) pra saber se realmente tenho tantos amigos assim; Tenho mais nao vou sitar nomes, pois será injusto se esquecer alguem... mas meus amigos sabem o quanto são importantes e especiais em minha vida.
Eles fazem a diferença...
E pq não dizer... AMO VCS.

a todos os meus amigos... obrigada por existirem e terem feito a diferença entre muitas pessoas na multidão