segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS

Esse dia pra mim a muito tempo não passava de um dia comum... pois a tempos perdi meu pai, mais esse ano foi diferente... varias lembranças surgiram...
Tristeza??? Talvez, mais acredito que não, determino mais como saudade...
Saudade de uma pessoa que sempre foi de poucas palavras mais muito sábio, uma pessoa que me ensinou a ser honesta, séria, uma mulher com uma palavra só.
Me ensinou que na vida temos que sempre navegar com o auxilio do farol para não nos perdemos nas ondas da vida.
O que seria esse farol do dia a dia...?
Deus em primeiro lugar que deve ser nosso guia, no meu caso minha mãe que tambem me deu parte da formação de quem sou hoje... e amigos, os que sabemos que realmente são nossos amigos e só querem nosso bem.
Hoje pra mim o dia foi de lembranças...
Lembranças de momentos bons, alguns não tão bons assim mais também de gratidão...
Gratidão a Deus por ter podido chegar ate aqui, pela família maravilhosa que Ele me deu, e gratidão pelo meu pai que enquanto em vida me ensinou a ser gente...
Não sou 100% do meu pai e nem 100% de minha mãe, sou acho que 25% da minha mãe, que é o lado doce, meigo e 25% do meu pai que é o lado de ser calada, observadora... meu pai como marinheiro de guerra sempre me ensinou que devemos observar as situações antes de agirmos, manter a calma... esse sempre foi o ponto forte do meu pai, ser respeitador.

Meu pai não está mais aqui... mas em mim, dentro do meu coração ele esta bem vivo.

FELIZ DIA DOS PAIS...

E a todos que hoje e todos os dias tem a oportunidade de ver seu pai, não perca tempo, abrace-o, beije-o e diga a ele o quanto ele é importante pq o tempo passa... e algum dia seu pai não vai mais estar perto pra vc poder dizer: PAI AMO VC.

Saudades do meu pai...