sexta-feira, 28 de agosto de 2009

????


Dias, horas, meses vão se passando e sinceramente não consigo encontrar o que chamam de felicidade.
Não que eu seja triste, seja infeliz... mais a verdadeira felicidade não tenho sentido a muito tempo. As vezes tenho me sentido vazia.. um vazio interno muito ruim... que vc se sente só, tem vontade de chorar, de acabar com tudo...
Alegria isso tenho quando estou com amigos, quando estou no trabalho, quando estou com minha mãe e tudo está bem... mais alegria é diferente de felicidade...

Alegria é um momento... algo que se sente em uma determinada situação mais que com o tempo se vai.. fica a lembrança mais nao é mais a mesma alegria...
Felicidade, é algo constante... que não importa se o mundo desabou ou se tudo esta indo do jeito que você imaginou ou pensou. Esse era o estado que hoje queria estar, mas, estou no estagio da alegria...

Felicidade sei que vou conseguir no dia que conseguir resgatar sonhos que estão enterrados e trancados em gavetas...
mais um dia isso vai mudar... pelo menos espero que sim.

Como dia a musica... "dias melhores virão..."