sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deserto

Que deserto é este?
Cheio de janelas e portas lacradas?
De extensas e longas muralhas, invisíveis aos olhos.
Escaldantes como um vulcão...
Repleto de vidraças blindadas
De estreitas trilhas congeladas esterelizando o coração
gélida como um cadáver...
Que deserto é este?
Expandindo a solidão no meu universo?
Com seus espinhos e punhais de aço, numa hemorragia sem fim...
Que deserto é este?
Serei eu ou será o fim?

O que definimos como deserto???
Um lugar totalmente abandonado, onde não encontramos alguma coisa além de areia, seca e vento... o sol quente...
E na nossa vida, o que será o deserto?
Para alguns pode ser um momento de parar e refletir nas coisas da vida, para outros um momento de tribulações, de solidão, de desespero...

Uma mesma palavra pode ter vários sentidos e significados depende do momento e da pessoa que tem vivido.
O deserto foi o lugar que Deus usou para falar com Moisés, e hoje em dia pode ser uma das formas que ele usa para falar com você.
Deus tem me levado a um deserto... um deserto de sentimentos, mas em um lugar que tenho sentido que é lá que ele me quer.
Ele tem me mostrado que grandes maravilhas e grandes coisas vai fazer ainda em minha vida e o deserto que estou passando é apenas um momento para que eu cresça como pessoa e na presença dele.

As vezes murmuramos reclamando da situação que temos passado, mas nunca paramos para ver o que esses momentos tem nos levado, muitas vezes a estar mais perto de Deus.

O deserto pode ser encarado como algo ruim, algo que nos tras desconforto... mais precisamos passar por ele em algum tempo pra poder sobreviver a muitos temporais.

Agradeça e curta o momento desertico que tem passado.

by Luk@