quinta-feira, 12 de agosto de 2010

musica

Tantas lutas tantas dores, no deserto pareço estar
Mas te entrego meus temores, sei que em Ti Senhor posso confiar.
Quero trazer a memória, aquilo que me dá esperança...
Eu descanso em ti, eu espero em ti, eu te adoro Deus de amor...

tenho tentado fazer desse trecho meu consolo...

Dentro de mim existe um lugar, um espaço pra alguém completar, alguem que me entenda me surpreenda, alguem disposto a amar...
Não sou um ser perfeito mais sei, que Deus em mim irá ministrar, a sua obra sua misericórdia, cada dia vejo se renovar...
Será que nas horas em que eu falhei, vc me olhou com perdão, nada é mais importante do que nossa comunhão... (minha família)
Meu irmão EU PRECISO TANTO DE VC ME DE A MÃO E JUNTOS VAMOS CORRER...
pelos campos do Senhor e conhecer o que é o amor (...)

Preciso muito de vcs meus amigos que tem me amado e que eu os amo incondicionalmente.