sábado, 8 de dezembro de 2012

Dezembro

Dezembro chegou... 

    Sinal de que o ano está chegando ao fim... Devemos lembrar que Dezembro comemoramos uma data muito importante... o Nascimento de Jesus, a pessoa que vinha pra futuramente morrer por nossos pecados. Dezembro é o mês onde comemoramos o Natal, muitas trocas de presentes, muitas festas, comidas e bebidas, mas não vamos nos esquecer o verdadeiro sentido do Natal.
    Muitas pessoas, crianças, aguardam o mês de dezembro na espera de melhorar algo em sua vida. Algumas crianças esperam um presente, uma roupa nova, um brinquedo, alguns adultos esperam uma viajem, uma promoção no emprego... Mas não podemos esquecer da criança abandonada  do morador de rua que as vezes espera apenas um prato de comida, um abraço, um simples sorriso... Algumas pessoas querem apenas um pouquinho de atenção de outras... Algumas querem se sentir "gente", sentir que são importantes para outras... 

Enfim, vamos olhar ao nosso redor e vermos quem está ao nosso lado, não custa nada dedicarmos um pouco mais de atenção ao próximo, amar ao próximo como amamos a nós mesmos é um dos mandamentos que e ensinamentos que Jesus nos deixou. 

Pense e reflita...
by luk@