segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal

Hoje véspera de Natal, dia de famílias se reunirem, sentarem a mesa, se juntar... Infelizmente não tenho como reunir, pois toda a minha família é de coração e todos tem suas próprias famílias... então é algo praticamente impossível juntar todos, é difícil juntar Um imagine todos...
Mãe e pai sempre serão eternos pra mim, sua presença sempre estará presente no meu coração e no meu dia a dia, sei que onde vocês estão, estão olhando por mim, estão torcendo por minha felicidades e estão pedindo sempre a Deus que me oriente na caminhada. 
Neste Natal não vou lamentar a falta de meus pais e sim agradecer a Deus por Ele ter me dado uma família que me ensinou a amar ao próximo, a ser amiga, a ser a ajuda do outro. A está sempre disposta a servir as pessoas e cuidar dos meus amigos. Quero agradecer também porque Deus me deu amigos que são minha família, são pessoas que se importam comigo, que cuidam e que querem ser cuidados. 

Neste Natal quero desejar a todos um Feliz natal e que venhamos nos importar com o próximo  com crianças que não tem um lar, com idosos que estão abandonados em asilos, com pais de família que não tem um teto... enfim importar-nos com o próximo.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO ANO!!!