sábado, 8 de dezembro de 2012

Um pouco sobre familia

Família é algo bem engraçado...

Minha família de sangue simplesmente só me resta lembranças... muito boas por sinal... mas são apenas lembranças, saudades de tempos bons que não irão voltar mais...
Minha segunda família e atual é meia doida... hehehehe 
Tenho amigos que hoje são irmãos... alguns esquecem de mim e somem... do nada ressurge, outros até lembram mais num se importam muito a não ser que eu procure... outros estão comigo diariamente mas nem sempre me conhecem ou percebem como estou se bem ou mal... Outros considero irmão, mais preferem ser apenas amigo... 

Enfim... irmão ou não o que importa é a amizade verdadeira que supera vendavais e tempestades... passa por tempos ruins e bons... independente sempre estão juntos... Esse sim são meus amigos de verdade, são minha família, minha segunda e unica família, a família que Deus colocou em meu caminho...